About

|| ||
a b o u t  m e
 Olá, eu sou a Jeniffer, mas me chame de Jheni. Tenho 17 anos (16/05), mas minha idade mental não passa dos seis. Moro em São Paulo com meus pais desde sempre e nunca tive animais de estimação, além de um peixinho beta que eu assassinei com excesso de comida e um hamster que meu pai assassinou por falta de comida enquanto eu estava viajando com minha mãe, ou seja, minha história com bichinhos de estimação é uma lástima e eu sou um ser bem solitário porque meus irmãos não moram comigo.
 Gosto muito da cultura asiática desde que me entendo por gente, sob influência de um primo meu que é simplesmente fanático pelo outro lado do mundo. Amo mangás e animes (especialmente, yaoi), doramas e livros. Meu gosto musical não vai muito além do pop, rock – tanto oriental, como ocidental – e indie. Não aprecio muito a cultura do meu próprio país, salvando alguns artistas como Clarice Falcão, Tiago Iorc, Supercombo, entre outros. Sou kpopper e meus grupos e cantores favoritos são: 4Minute, AKMU, CL, Luhan, B1A4, B.A.P, BTS, EXO, SHINee, entre muitos outros.
 Eu sempre fui uma menina mais recatada, mas quando estou com meus amigos, me solto muito. Por ser mais caseira, passei a procurar diversão em casa mesmo, então desenvolvi certa habilidade com o desenho, passei a ler bastante e mais tarde, conheci a blogosfera que veio a se tornar o meu hobby favorito... Eu já tive muitos – acreditem quando digo muitos – blogs que sempre acabavam por um mesmo motivo: falta de criatividade ou até mesmo  falta de vontade, mas o Empire Kawaii foi e vai continuar sendo minha paixão e algo assim, a gente não abandona nunca.

a b o u t  t h e  b l o g
 Meu último blog, intitulado Space Of A Dreamer (Gosh, why?) abordava diversos assuntos de forma desleixada e desinteressante, mas hoje em dia eu vejo que ele foi a ponte para minha evolução como blogueira. Eu postava textinhos, algumas babaquices e, de vez em quando, tutoriais que pegava de outros blogs. Quando aquilo acabou ficando enjoativo – o que não demorou tanto a acontecer, pois eu mal tinha leitores –, decidi que teria um blog que as pessoas realmente lessem e gostassem e que o conteúdo seria inteiramente de minha autoria e foi quando eu resolvi criar esse blog em que você se encontra.
 Inicialmente, eu tentei vários nomes para o blog: Dark World, Frozen Town, Kawaii Space, entre outros, mas nenhum dava certo por conta da URL, então eu fiquei enfezada e coloquei "semurlporagora.blogspot.com" e fiz o primeiro layout do blog, que na época nem ficou essas coisas, mas como fiz praticamente tudo sozinha, achei-o o mais lindos dos temas já vistos. Pouco depois, me veio na mente Empire Kawaii, verifiquei a URL e não deu outra! Desde sua criação há dois anos atrás, conquistamos mais de 200 seguidores e tivemos mais de 70 mil visitas. Sou muito grata por esse cantinho na web, pois ele me faz muito feliz, mas principalmente por cada recadinho carinhoso que recebo dos leitores, que eu considero meus amigos. 

 i n f o r m a ç õ e s  r á p i d a s: Não posto por obrigação, se não estou afim, não tem post; não gosto de postar e não receber comentários; nada me estressa mais que plágio; além dos meus k-idols, sou obcecada pelo Matty Healy, Chris Drew e Jesse Rutherford; minha cor favorita, atualmente, é azul; tenho medo de escuro, carros de polícia, pombos e palhaços; amo açaí; fico longe de tretas na internet, na vida real também; odeio que falem mal dos meus ídolos e por fim, a melhor coisa que me aconteceu, foi abrir a página do Blogger num dia qualquer e criar uma conta.